Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa/ arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
DAGerenciar as análises terceiras, envio e recebimento, solicitação de requisiçõesArquivar documentos nos arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento
internos, fornecendo informações, orientações e esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento laboratório e comunicar desvios; •Realizar organização e limpeza do laboratório, vidrarias, equipamentos e arquivos
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
.• Responsável pelo arquivamento de laudos dos fabricantes na rede e pasta física.• Auxiliar na retirada
.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidas
conformidades identificadas internamente, por fiscalização e/ou cliente;Organizar documentação e manter arquivos
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
do SGQ;Realizar o planejamento anual das reuniões de Análise Crítica do SGQ, providenciar as Atas e arquiva-las.Conduzir
de fechamento das obras apontando o cenário do previsto x realizado; -Gerenciamento de documentos e arquivos
sala de recebimento e de armazenamento;• Preparar soluções;• Solicitar abertura de ação;• Conferir e arquivar
Organizar e arquivar documentação associada às atividades executadas;12.