Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
especificação).Recolha, gestão (verificação e enviar para assinatura do responsável da Qualidade) e arquivamento
.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidas
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
prontuário da criança; Responsabilizar-se por todos os instrumentais de saúde, pelo preenchimento, arquivo
.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora outras áreas da companhia