apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos
planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos
executada:Oferecer suporte no atendimento ao público presencialmente e via whatsApp/telefone;Auxiliar no arquivamento
em Ciências Contábeis Atribuições: Rotinas administrativas em geral; Atendimento ao publico; Arquivos
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Preparar Solicitações de Pagamento de Impostos; Arquive todas as informações fiscais relevantes nos repositórios
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar
do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos
.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
Acompanhar e apoiar palestrantes externos e parceiros em ações presenciais na empresa;• Realizar o arquivo
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
.• Baixar e converter arquivos, participação reuniões de supervisão do NAPI quando convocado, produção
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento
atividades extraclasse, como visitas técnicas e outros, em seu horário de trabalho;Baixar e converter arquivos