Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos;Realizar tarefas de rotina, como digitação, arquivamento
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo
Análise de cloro da água da sede, através de aparelho; Rotinas administrativas como impressões, organizar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento