aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
Arquivar documentos técnicos conforme procedimentos e normas e manter a organização dos arquivos;4.
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar