interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico, etc..Desejável
Atividades administrativas/operacionais;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
pela estrutura dos laboratórios;Manter a higiene e organização dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
Preenchimento de planilha de custo de obra; - Montagem e organização de pastas na rede (download de arquivos
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos