O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
, seja por telefone ou e-mail, garantindo que todos os participantes tenham conhecimento;Organizar, arquivar
de cancelamentos transferências de alunos entre horários e turmas, agendamento de provas e testes e arquivamento
-Atendimento telefônico-Arquivo de Orçamentos-Separação de peças do estoqueRequisitos:- Ensino médio
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
grande representatividade no mercado, localizada em Macaé.Atividades:• Controlar, organizar e atualizar arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos
custo;· Fazer contato com autores, agentes literários e editores estrangeiros, solicitando imagens, arquivos Gráfico;· Softwares de produção gráfica e edição de imagens (InDesign e Photoshop);· Transferência de arquivos
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno,
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores