oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Montar apresentações;Tratar fotos;Finalizar arquivos para gráfica;Participar das reuniões de produto.Outros
segmento de bens de consumo.Principais atividades: Extração e análise de dados, bem como construção de arquivos
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
equipe de vendas latam, criando relatórios, consultas e gerando insights; Mantenimento de base de dados, arquivos
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
marketing.Prestar suporte administrativo geral para a equipe de marketing, incluindo organização de arquivos
.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidas
Acompanhar e apoiar palestrantes externos e parceiros em ações presenciais na empresa;• Realizar o arquivo
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção