Descrição: • Organização dos documentos e arquivos da área;• Auxiliar o Analista fiscal/Contábil e contadora
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
em Ciências Contábeis Atribuições: Rotinas administrativas em geral; Atendimento ao publico; Arquivos
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível• Apresentar relação dos fornecedores
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
diária da taxa cambial Controlar e atualizar os acordos de spread dos clientesAssegurar o Upload dos arquivos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Termos de PPR e Bônus.
Latam.Auxiliar na preparação trimestral as demonstrações financeiras em inglês e português a serem arquivadas
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento
contribuições a pagar (PIS, COFINS, IRPJ E CSL) das empresas com Lucro Presumido, preparando as guias e arquivando-a
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos