admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
e aditivos; Implantar os contratos e aditivos no sistema integrado de gestão;Controlar a vigência e arquivar os contratos corporativos e advindos de licitação, sempre respeitando a legislação vigente do SESC (arquivo
Descrição: • Organização dos documentos e arquivos da área;• Auxiliar o Analista fiscal/Contábil e contadora
conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais; Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento