aditivos; Dar assistência aos contratos e aditivos no sistema integrado de gestão; Controlar a vigência e arquivar os contratos corporativos e advindos de licitação, sempre respeitando a legislação vigente do Sesc (arquivo
e aditivos; Implantar os contratos e aditivos no sistema integrado de gestão;Controlar a vigência e arquivar os contratos corporativos e advindos de licitação, sempre respeitando a legislação vigente do SESC (arquivo
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais; Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos
:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento
Organizar e manter a documentação contábil, assegurando que todos os registros estejam devidamente arquivados
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica