completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
Descrição: · Auxiliar no arquivo e controle de ordens de produção;· Auxiliar na organização do ambiente
Descrição: • Organização dos documentos e arquivos da área;• Auxiliar o Analista fiscal/Contábil e contadora
conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais; Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível• Apresentar relação dos fornecedores
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Termos de PPR e Bônus.
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
acordo com as instruções operacionais correspondentes;Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
diária da taxa cambial Controlar e atualizar os acordos de spread dos clientesAssegurar o Upload dos arquivos
Organizar e manter a documentação contábil, assegurando que todos os registros estejam devidamente arquivados
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
da contabilidadeRealizar a integração e validação de sistema (fiscal e folha de pagamento).Importar arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Prestar suporte técnico aos
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise
.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
Tratamento das causas de críticas de envios de arquivos XML às operadoras de saúde.
contribuições a pagar (PIS, COFINS, IRPJ E CSL) das empresas com Lucro Presumido, preparando as guias e arquivando-a