Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
Experiência: Desejável Conhecimento da áreaAtividades:Responsabilizar-se pelo controle, organização e arquivo
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
benefícios;Apoio no controle de frotas e manutenção dos veículos;Organizar, cadastro em sistemas e arquivamento
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
financeiras (contas a receber e contas a pagar);Realizar escaneamento e organização de documentos;Realizar arquivamento
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
estava procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
lidar com várias tarefas simultaneamente.Responsabilidades:- Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
.• Arquivar documentos e manter a área de trabalho limpa e organizada.• Desenvolver outras atividades
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
Conferir e guardar o material recebido;• Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;• Controlar e arquivar
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras.• Realizar tarefas
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos