atendimento à população e na organização da farmácia e do almoxarifado;• Assegurar pela organização do arquivo
Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
procedimentos pertinentes e sobre eventuais conflitos de ausência de colaboradores;Realizar as atividades de arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento
de serviços, elaboração de relatórios, pareceres e especificações de serviços.Desejável técnica de arquivo
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
atividades administrativas;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Organizar documentos e arquivos
administrativas com foco em obras de implantação de rodovias, acompanhamento e elaboração de planilhas, arquivamento
mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
em Planejamento e Controle de Manutenção, você irá atuar auxiliando nos relatórios, conferência de arquivos
Fazer levantamento de dados inerentes a Folha de Pagamento;Criar e gerar relatórios específicos;Criar arquivos
pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
controle visual da área e planilhas de controle;• Suporte na organização e housekeeping no sharepoint e arquivos
Responsabilidades:• Entrega de cartões de benefícios;• Organização e atualização de prontuários digitais e arquivo
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
atividades administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
rotinas administrativasConhecimento do pacote officeAtividades:Apoiar na elaboração, envio, recebimento e arquivamento
.• Arquivar os documentos de vendas de forma organizada e segura.
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Descrição: Atividades relacionadas a rotinas administrativas em geral (planilhas, e-mails, arquivo) controle
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
consistentes para todos os tipos de documentos.Garantir que a nomenclatura facilite a identificação, arquivamento