Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
Zelar pela guarda e confidenciabilidade dos documentos da área, dispondo-os em arquivos e pastas específicas.Outros
Zelar pela guarda e confidenciabilidade dos documentos da área, dispondo-os em arquivos e pastas específicas.Idiomas
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
.- Dar suporte em relação às demais rotinas do setor como: organização do arquivo, entre outros.- Executar
nas homologações, conferência de documentos para admissão;Suporte ao 5S da área, como organização de arquivos
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos
atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos;Realizar tarefas de rotina, como digitação, arquivamento
Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Termos de PPR e Bônus.
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
prestadores;Gestão de pagamentos a prestadores e reembolsos;Atualizações de materiais;Organização de arquivos
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos