admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos
;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo
e-mails de consultas de mercados; Apoiar no processo de faturamento de exportações;Organizar pastas de arquivos
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos;Realizar tarefas de rotina, como digitação, arquivamento
Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Termos de PPR e Bônus.
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos
estabelecidos;Consolidar relatórios gerenciais, garantindo a acuracidade dos números;Controlar e organizar o arquivo documentos em pastas específicas, visando mantê-los atualizados, facilitar a consulta e o repasse para o arquivo
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo
assegurar os lançamentos nos sistemas corporativos;• Organizar planilhas de acompanhamento e controle de arquivos
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo