e aditivos; Implantar os contratos e aditivos no sistema integrado de gestão;Controlar a vigência e arquivar os contratos corporativos e advindos de licitação, sempre respeitando a legislação vigente do SESC (arquivo
aditivos; Dar assistência aos contratos e aditivos no sistema integrado de gestão; Controlar a vigência e arquivar os contratos corporativos e advindos de licitação, sempre respeitando a legislação vigente do Sesc (arquivo
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
Manter registros e arquivos atualizados, incluindo informações de contatos e agendas.7.
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos
Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
.- Dar suporte em relação às demais rotinas do setor como: organização do arquivo, entre outros.- Executar
Descrição: Atividades: Consolidação de informações de sistemas e fontes diversas; Preparação de arquivos
.); - Analisar documentos (guias, codificações, entre outros) e critérios de faturamento (arquivo xml pagamentos, garantindo os recebimentos dos recursos de glosas nos prazos contratuais; - Organizar arquivos
Atribuições: - Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros; - Elaboração
habilidades analíticas na resolução de problemas administrativos.Manter a organização e atualização de arquivos
Experiêcias anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos
departamento;• Realizará a confecção e atualização de planilhas;• Será responsável pela organização de arquivos
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo
departamento;• Realizará a confecção e atualização de planilhas;• Será responsável pela organização de arquivos
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos