Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar dos arquivos.Requisitos...
documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos ;Enviar documentos para a empresa terceirizada;Efetuar o transporte de caixas de arquivo;Bipar prontuário e bipar prontuários de pronto socorro, exames e ambulatoriais com as informações do dia, mês e ano;Arquivar os prontuários, conforme processo ...
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos
ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, como arquivamento
ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, como arquivamento
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível• Apresentar relação dos fornecedores
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações