Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos ;Enviar documentos para a empresa terceirizada;Efetuar o transporte de caixas de arquivo;Bipar prontuário e bipar prontuários de pronto socorro, exames e ambulatoriais com as informações do dia, mês e ano;Arquivar os prontuários, conforme processo ...
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar
Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, garantindo que os documentos sejam facilmente acessíveis e arquivados corretamente.
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível• Apresentar relação dos fornecedores
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
administrativo geral;Gestão de documentos, como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Montagem de comunicação simples inerentes ao setor;•Abertura de requisição nos sistemas da empresa;•Arquivo
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas da regional;Outros requisitos
e-mails de consultas de mercados; Apoiar no processo de faturamento de exportações;Organizar pastas de arquivos