PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
emitido pela auditoria in loco da operadora;Entregar das contas efetivamente finalizadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento 00 às 18:00 segunda a sexta) e outra na parte da manhã (08:00 às 14:00).Local de atuação: Mater Dei Santo
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo informações inerentes a área;Apoiar o departamento de Suprimentos como um todo.UnidadeHíbrido - Papel MG - Santa
No mesmo ano, entramos no Ranking GPTW de melhores empresas para trabalhar do Espírito Santo e, em 2023 comprasSuporte ao RH: pedido de crachá, chamados TI: criação de usuário, acesso a sistemas etcManter os arquivos