administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos ou transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
Será necessário organizar o arquivo de documentos, providenciar cópias e classificar e identificar o