certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo , observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo , observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
.• Organização de eventos em parceria com a Embaixada Suíça no Brasil e com o Consulado Geral da Suíça aprovação e controle de participantes em eventos virtuais.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar