R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
campanhas corporativas em geral; gerenciamento de calendários, agendamento de reuniões e manutenção de arquivos
materiais de escritório, recebimento e distribuição de correspondências, e auxílio na organização e arquivamento
suporte administrativo, como preparação de relatórios, preenchimento de formulários e manutenção de arquivos
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Arquivar documentos técnicos conforme procedimentos e normas e manter a organização dos arquivos;4.
e-mails de consultas de mercados; Apoiar no processo de faturamento de exportações;Organizar pastas de arquivos
diária da taxa cambial Controlar e atualizar os acordos de spread dos clientesAssegurar o Upload dos arquivos
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
manter organizados em tempo e forma os processos administrativos e operacionais (documentação RDV, arquivos
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia;Responder pelo arquivamento
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
da bula e materiais de embalagem dos produtos e materiais promocionais.4- Garantir a manutenção de arquivos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
da contabilidadeRealizar a integração e validação de sistema (fiscal e folha de pagamento).Importar arquivos
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar
processo de pagamento delas; eSolicitar comprovante de pagamento das notas fiscais e providenciar o arquivamento
.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente
revisão de acessosAnálise de problemas de Interface com o SAP EC (SuccessFactors)Revisar a geração de arquivos
Atividades administrativas/operacionais;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
Reparação.Monitoramento métrica de armazenamento SharePoint da Reparação.Acompanhamento e controle transferência de arquivos organização/ atualização de documentos e processos, dashboards, controle de indicadores, atualização de arquivos
:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento
assegurar os lançamentos nos sistemas corporativos;• Organizar planilhas de acompanhamento e controle de arquivos
em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
18 e 22 anos;Residir em Petrópolis/RJ.Atividades:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
clientes, emissão de notas fiscais de produtos, assistência a cliente, organização de documentos e arquivos
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
DAGerenciar as análises terceiras, envio e recebimento, solicitação de requisiçõesArquivar documentos nos arquivos
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica