R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
circulação de documentos técnicos e suas aprovações no site, classificar e codificar documentos de arquivos recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento, realizando a atualização do arquivo
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar
de formulários internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
ao cliente interno e externo;Atendimento ao telefone, ferramenta online, e/ou por e-mailControle de arquivos
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
nas homologações, conferência de documentos para admissão;Suporte ao 5S da área, como organização de arquivos
controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
autorizado;- Controlar as fichas de Movimentação de Material e Ordem de Fábrica;- Fazer recepção do arquivo
informatizados pertinentes á área;Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar tarefas de controle, arquivo
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos
cuidando para que todas as contas autorizadas foram enviadas para o setor de faturamento;Responsável pelo arquivamento
para que todas as contas autorizadas foram enviadas para o setor de faturamento; Responsável pelo arquivamento
Análise de cloro da água da sede, através de aparelho; Rotinas administrativas como impressões, organizar arquivos
administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo