R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento
Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais)
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
.• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.• Digitação, revisão e emissão
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
dos documentos digitais para os processos de recursos humanos;• Criar padronização para regras para arquivo
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
Atualizar e reportar indicadores operacionais do centro de vendas;- Manter organizado e identificado o arquivo
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros e arquivos
suporte na elaboração de planilhas, textos, documentos, transparências e relatórios;Manter atualizados os arquivos
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos
• Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações