R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
contato com fornecedores e prestadores de serviço quando solicitado;• Auxiliar no controle de fichas e arquivos equipamentos da engenharia clínica;• Controle de equipamentos terceiros da unidade acompanhamento e arquivamento
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
assinaturas, digitalização e direcionamento dos documentos para o departamento de contabilidade, além de arquivar