R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
Descrição: O que o profissional realizará:- Alimentar planilhas; - Emitir relatórios;- Arquivo de documentos
Descrição: O que o profissional realizará:- Alimentar planilhas; - Emitir relatórios;- Arquivo de documentos
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Descrição: Irá atuar com rotinas administrativas;Atendimento presencial, telefônico e por e-mail;Arquivos
Descrição: O profissional atuará na recepção de segunda a sexta-feira no período da manhã.Atividades:- Arquivamento
o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone, ferramenta online, e/ou por e-mail• Controle de arquivos
Médio Completo ou Cursando;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível• Apresentar relação dos fornecedores
on-line;- Tabulação dos treinamentos e indicadores na plataforma interna;- Organização de listas em arquivos
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área; Executar tarefas de controle, arquivo externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas; Arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório como arquivo
• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas do Departamento Jurídico;• Gestão e arquivo
administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos