R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento
Verificar e conciliar os laudos de exames recebidos das áreas assistenciais com os dados dos pacientes e arquivá-los
rotinas;Atualizar planilhas e relatórios dos indicadores de manutenção;Apoiar na gestão e organização do arquivo
entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
administrativas e ou assistenciais, para definir prioridades, quando necessário; - Realizar o encaminhamento dos arquivos
atualizadas para elaboração de relatórios e acompanhamento;- Recebe e confere documentos diversos;- Organiza arquivos
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
. • Dar suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo