R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo ;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de de relatórios e levantamento de indicado...
ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Local: Brasília - DFAtribuições:Auxiliar em tarefas administrativas: Arquivamento de documentos, organização de arquivos, entre outros.
contato com fornecedores e prestadores de serviço quando solicitado;• Auxiliar no controle de fichas e arquivos equipamentos da engenharia clínica;• Controle de equipamentos terceiros da unidade acompanhamento e arquivamento
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento
Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
tabulação de dados estatísticos reveladores do andamento da atividade;Manter a documentação escolar e o arquivo internas da instituição, resoluções e demais documentos;Organizar e manter atualizado o protocolo, o arquivo
conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais; Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos
Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Montar apresentações;Tratar fotos;Finalizar arquivos para gráfica;Participar das reuniões de produto.Outros
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
procurações, contratos, aditivos, cartas, entre outros;- Auxiliar na efetivação e manutenção de cadastro e arquivos
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Desenvolvimento de layouts, criação de identidade visual de ações, campanhas e marcas, finalização de arquivos
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
assinaturas, digitalização e direcionamento dos documentos para o departamento de contabilidade, além de arquivar
nos processos industriais • Auxiliar no desenvolvimento de: conceitos, desenhos, nomes de modelos, arquivos
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção