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Graduação em Arquivologia
administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos ou transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos
Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais; Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais)
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Experiêcias anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
acompanhando os clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção
inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
Será necessário organizar o arquivo de documentos, providenciar cópias e classificar e identificar o
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
• Produzir arquivos powerpoint sob demanda.