R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
das cargas entregues ao destino final, retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entregae arquivamento
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar