R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
Tratamento das causas de críticas de envios de arquivos XML às operadoras de saúde.
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos