R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo ;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de de relatórios e levantamento de indicado...
contato com fornecedores e prestadores de serviço quando solicitado;• Auxiliar no controle de fichas e arquivos equipamentos da engenharia clínica;• Controle de equipamentos terceiros da unidade acompanhamento e arquivamento
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
tabulação de dados estatísticos reveladores do andamento da atividade;Manter a documentação escolar e o arquivo internas da instituição, resoluções e demais documentos;Organizar e manter atualizado o protocolo, o arquivo
conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais; Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Montar apresentações;Tratar fotos;Finalizar arquivos para gráfica;Participar das reuniões de produto.Outros
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
procurações, contratos, aditivos, cartas, entre outros;- Auxiliar na efetivação e manutenção de cadastro e arquivos
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Desenvolvimento de layouts, criação de identidade visual de ações, campanhas e marcas, finalização de arquivos
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
assinaturas, digitalização e direcionamento dos documentos para o departamento de contabilidade, além de arquivar
nos processos industriais • Auxiliar no desenvolvimento de: conceitos, desenhos, nomes de modelos, arquivos
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção