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Graduação em Arquivologia
documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos ;Enviar documentos para a empresa terceirizada;Efetuar o transporte de caixas de arquivo;Bipar prontuário e bipar prontuários de pronto socorro, exames e ambulatoriais com as informações do dia, mês e ano;Arquivar os prontuários, conforme processo ...
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
emitido pela auditoria in loco da operadora;Entregar das contas efetivamente finalizadas para envio dos arquivos
suas escriturações e obrigações acessórias.Orientar as unidades dos hotéis quanto à dúvidas;Conferir e arquivar
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar
Entregar as prestações de contas físicas nos órgãos concedentes, dentro dos prazos estabelecidos, arquivando
das cargas entregues ao destino final, retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entregae arquivamento
das cargas entregues ao destino final, retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entregae arquivamento
contagens diárias conforme rotinas; Supervisionar os controles de temperatura e umidade;Realizar o arquivamento
relatórios técnicos quando necessário;Avaliar aspectos/impactos ambientais de atividades;Acompanhar o arquivamento
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar