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Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
quantidade apropriada de lâminas de Anatomia Patológica e as citologias negativas, identificando e arquivando-as em caixas específicas por um cerca de 1 ano no próprio setor e depois encaminhá-las para arquivo no Separar as lâminas positivas de Citologia e arquivá-las em arquivos de metal;? Arquivar as fichas do setor em ordem num...
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
Elaboração de desenhos e relatórios técnicos;Comissionamento / testes em relés de proteção;Elaboração de arquivos
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
- Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter arquivos
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
Conferir e guardar o material recebido;• Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;• Controlar e arquivar
estiver adequado • Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo