R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
Elaboração de desenhos e relatórios técnicos;Comissionamento / testes em relés de proteção;Elaboração de arquivos
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
colaborativo.Principais Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas, como organização de documentos, arquivamento
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
lidar com várias tarefas simultaneamente.Responsabilidades:- Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter arquivos
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
Conferir e guardar o material recebido;• Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;• Controlar e arquivar
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
suporte administrativo: prestar apoio administrativo à equipe de comunicação digital, como organização de arquivos
. • Dar suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo