R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Auxiliar na Consolidação dos arquivos de reunião de operações, tratativa das rupturas, gestão da ata e apresentação da reunião semanal;Atualização dos arquivos referente aos estoque e suas variações
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico, etc..Desejável
Faróis de Preço, Prazo e Escopo dos contratos com vencimento inferior a 180 dias Emissão e registro e arquivamento período contábil/fiscal Acompanhamento do pagamento para que seja feito no prazo estipulado em contrato Arquivamento do plano de ação no “Sistema de Gestão” e acompanhar a execução junto com o fornecedor Registro e arquivamento da documenta...
acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas;Experiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos
garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
objetivo de garantir a liberação de limite de clientes estratégicos;• Garantir o processamento dos arquivos
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
administrativo e operacional ao setor Financeiro da empresa, com baixas financeiras em pedidos, organização de arquivos
Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
balizamento de orçamentos;• Avaliação dos relatórios, book técnicos, submetê-los à ciência da supervisão e arquiva-los
suporte administrativo: prestar apoio administrativo à equipe de comunicação digital, como organização de arquivos
. • Dar suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo