R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo
planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo
da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Arquivar documentos técnicos conforme procedimentos e normas e manter a organização dos arquivos;4.
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área: Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo