R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa/ arquivo
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
supervisão;Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso aos mesmos;Digitar documentos e arquivá-los
da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área: Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
Descrição: Recebimento de faturas/ baixa do arquivo / identificação e lançamento para pagamento via Sistema
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo
ATIVIDADES:Atualizações de arquivos excel, atualizações de todos os Power BI, suporte aos líderes financeiros
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
Montagem de comunicação simples inerentes ao setor;•Abertura de requisição nos sistemas da empresa;•Arquivo
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
on-line;- Tabulação dos treinamentos e indicadores na plataforma interna;- Organização de listas em arquivos
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área; Executar tarefas de controle, arquivo externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas; Arquivar