R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
ao cliente interno e externo;Atendimento ao telefone, ferramenta online, e/ou por e-mailControle de arquivos
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos e arquivos
administrativo geral;Gestão de documentos, como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
informações; Solicitar cópias de documentos; Receberdocumentos; Formatar documentos; Submeter pareceres; Arquivar
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
nas homologações, conferência de documentos para admissão;Suporte ao 5S da área, como organização de arquivos
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos;Realizar tarefas de rotina, como digitação, arquivamento
de mapeamento de bebedouros da unidade mantendo a sua atualização;Conhecer e auxiliar no controle de arquivos NR01) dos instruídos após a integração;Auxiliar nas rotinas administrativas, por meio da organização, arquivos
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
executada:Oferecer suporte no atendimento ao público presencialmente e via whatsApp/telefone;Auxiliar no arquivamento
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
.• Arquivar documentos e manter a área de trabalho limpa e organizada.• Desenvolver outras atividades
outras soluções;Verificação e controle de parâmetros para operação em áreas de zona de auto salvamento;Arquivo
Organizar os arquivos de prontuário clínico, obedecendo ordem numérica de IH (identidade hospitalar), motivo (aposentadoria, morte, transferência, conveniência do serviço ou a pedido), a fim de manter o arquivo
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar
diariamente no FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
Análise de cloro da água da sede, através de aparelho; Rotinas administrativas como impressões, organizar arquivos
.- Responsabilizar-se pelo arquivo do setor, realizando reuniões periódicas com o auxiliar de enfermagem
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
Registrar e arquivar de toda documentação;8. Visitar a Empresas em busca de vagas de estágio;9.
relatórios técnicos quando necessário;Avaliar aspectos/impactos ambientais de atividades;Acompanhar o arquivamento
suporte administrativo: prestar apoio administrativo à equipe de comunicação digital, como organização de arquivos