R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
administrativo geral;Gestão de documentos, como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
de mapeamento de bebedouros da unidade mantendo a sua atualização;Conhecer e auxiliar no controle de arquivos NR01) dos instruídos após a integração;Auxiliar nas rotinas administrativas, por meio da organização, arquivos
executada:Oferecer suporte no atendimento ao público presencialmente e via whatsApp/telefone;Auxiliar no arquivamento
estava procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
Organizar os arquivos de prontuário clínico, obedecendo ordem numérica de IH (identidade hospitalar), motivo (aposentadoria, morte, transferência, conveniência do serviço ou a pedido), a fim de manter o arquivo
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo
diariamente no FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
Acompanhar as áreas de Farmácia Central e Farmácias Satélites no que diz respeito ao preenchimento, arquivo
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
organização das coleções especiais e dos espaços dedicados a exposição de materiais e organização de arquivos