R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
Descrição: Efetuar as análises de contas em geral (ativo e passivo), conferir e gerar os arquivos de ativo e passivo), verificando possíveis irregularidades e efetuando os ajustes necessários;Conferir os arquivos
Arquivo e organização de documentos diversos.
compatibilização de projetos;Participar de reuniões de avaliação do projeto;Conferir projetos sob supervisão;Arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
on-line;- Tabulação dos treinamentos e indicadores na plataforma interna;- Organização de listas em arquivos
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
atualizações; Realizar cadastros no Active Directory, configurações de DHCP e DNS e restauração de backups de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site
Atividades: - Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar nos processos do ponto eletrônico
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
conferir as consignações em folha e extra-folha, as conciliações bancárias por meio de processamento de arquivo demais controles.Realizar a execução da arrecadação dos planos, conciliação, acompanhamento e troca arquivos
informações e inspeções; Incluir informações de inspeções no sistema; Arquivar
.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora outras áreas da companhia
.• Upload de arquivos em plataformas.• Cadastramento e acompanhamento de alunos na plataforma.• Contato
sala de recebimento e de armazenamento;• Preparar soluções;• Solicitar abertura de ação;• Conferir e arquivar
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
Executar arquivos
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores
chamados (digitalização, emissão, impressão, revisão, atualização e solicitação de números/código de arquivamento