R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Zelar pela guarda e confidenciabilidade dos documentos da área, dispondo-os em arquivos e pastas específicas.Idiomas
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível• Apresentar relação dos fornecedores
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
nas homologações, conferência de documentos para admissão;Suporte ao 5S da área, como organização de arquivos
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
assegurar os lançamentos nos sistemas corporativos;• Organizar planilhas de acompanhamento e controle de arquivos
cronograma;- Acompanhamento de edição offline;- Apoio em organização e conferência de material bruto e de arquivo
requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD, Servidores de Arquivos
contribuições a pagar (PIS, COFINS, IRPJ E CSL) das empresas com Lucro Presumido, preparando as guias e arquivando-a
suporte administrativo: prestar apoio administrativo à equipe de comunicação digital, como organização de arquivos