R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
Descrição: Efetuar as análises de contas em geral (ativo e passivo), conferir e gerar os arquivos de ativo e passivo), verificando possíveis irregularidades e efetuando os ajustes necessários;Conferir os arquivos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo
planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, como arquivamento
correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
compatibilização de projetos;Participar de reuniões de avaliação do projeto;Conferir projetos sob supervisão;Arquivar
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico das demandas, organização do arquivo
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos;Realizar tarefas de rotina, como digitação, arquivamento
procurações, contratos, aditivos, cartas, entre outros;- Auxiliar na efetivação e manutenção de cadastro e arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento
e guia de levantamento (Boas-vindas);• Acompanhamento dos pedidos de COF, Pré-Contrato e Contrato;• Arquivo
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas do Departamento Jurídico;• Gestão e arquivo
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
Representar a empresa em juízo, comparecendo a audiências e a órgãos públicos em geral;• Controlar e arquivar
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar