R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área; Executar tarefas de controle, arquivo externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas; Arquivar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Coordenar a comunicação interna e externa;- Realizar tarefas administrativas, como gerenciamento de arquivos
internos, fornecendo informações, orientações e esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento laboratório e comunicar desvios; •Realizar organização e limpeza do laboratório, vidrarias, equipamentos e arquivos
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
Análise de cloro da água da sede, através de aparelho; Rotinas administrativas como impressões, organizar arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo