R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa/ arquivo
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo ;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de de relatórios e levantamento de indicado...
Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
EPI’s com assinatura dos colaboradores e nº de CA do equipamento; ● Receber, apontar na planilha e arquivar PC e cobrar envio; ● Preencher o indicador de exames ocupacionais e enviar ao DP; ● Arrumar e manter arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
supervisão;Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso aos mesmos;Digitar documentos e arquivá-los
da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos
Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área: Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar