R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
atividades administrativas;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Organizar documentos e arquivos
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
compras, fiscal, jurídico (assinaturas de contratos e pagamento de fornecedores e registro em excel para arquivo entre outras atividades pontuais do Brasil;Acompanhamento de traduções, entrega de materiais, upload de arquivos
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
telefônico das equipes externas Vendas e Distribuição;Abertura de chamados ASAP (Faturamento, envio de arquivo
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
• Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações