R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
administrativo geral;Gestão de documentos, como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada
e-mails de consultas de mercados; Apoiar no processo de faturamento de exportações;Organizar pastas de arquivos
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento
notas Acompanhar e conferir os check list veiculares em por formulário ou meio eletrônico Controlar e arquivar
Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos
.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora outras áreas da companhia
organização das coleções especiais e dos espaços dedicados a exposição de materiais e organização de arquivos
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento