R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em
conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais; Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos
Descrição: Recebimento de faturas/ baixa do arquivo / identificação e lançamento para pagamento via Sistema
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo
Montagem de comunicação simples inerentes ao setor;•Abertura de requisição nos sistemas da empresa;•Arquivo
. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas da regional;Outros requisitos
.• Converter e formatar arquivos em excel para upload em sistemas.• Analisar bases de vidas, dados operacionais assim como conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
estava procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
revisão de acessosAnálise de problemas de Interface com o SAP EC (SuccessFactors)Revisar a geração de arquivos
Preparar Solicitações de Pagamento de Impostos; Arquive todas as informações fiscais relevantes nos repositórios
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
conferência e organização de Notas fiscais, consultas via SAP, elaboração de planilhas para controle de arquivos
comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter arquivos
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos
Descrição: • Realizar o recebimento, a digitalização e o arquivamento dos certificados de material, Relatórios
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
registro, recepção, organização, emissão, conferência e distribuição de dados e documentos, reprodução e arquivo de sua área;Atender às solicitações diversas, inclusive de auditorias ou fiscalizações, consultando arquivos
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente
.- Realizar relatórios jurídicos, controle de processos, abertura de pastas processuais e arquivamento
de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos
Entregar as prestações de contas físicas nos órgãos concedentes, dentro dos prazos estabelecidos, arquivando
Solicitar adicional noturno aos supervisores e extras para os médicos / Recebimento, conferência e arquivo
Acompanhar e apoiar palestrantes externos e parceiros em ações presenciais na empresa;• Realizar o arquivo
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
aos fornecedores (contabilidade, finanças e tributário);Registrar dados nas ferramentas de controle;Arquivar