R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
compras, fiscal, jurídico (assinaturas de contratos e pagamento de fornecedores e registro em excel para arquivo entre outras atividades pontuais do Brasil;Acompanhamento de traduções, entrega de materiais, upload de arquivos
. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas da regional;Outros requisitos
Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais)
.• Converter e formatar arquivos em excel para upload em sistemas.• Analisar bases de vidas, dados operacionais assim como conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
Preparar Solicitações de Pagamento de Impostos; Arquive todas as informações fiscais relevantes nos repositórios
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
Acessar o arquivo e realizar a consulta dos prontuários de pacientes, quando necessário e/ou solicitado.Orientar
a fim de garantir a ratificação dos funcionários sobre as marcações eletrônicas efetuadas, manter o arquivo
telefônico das equipes externas Vendas e Distribuição;Abertura de chamados ASAP (Faturamento, envio de arquivo
de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos
necessidades e encaminhando a área e/ou pessoal responsável; contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros e arquivos
Realizar envio de arquivo xml para as operadorasOutras informações:CONTRATO TEMPORARIO- Local de trabalho
para área de contratos;Interagir com todos os departamentos; Montar dossiê dos eventos realizados, arquivando
documentadas e comunicadas de forma eficaz.Garantir que toda a documentação do projeto esteja completa e arquivada
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
engenharia em medições, tendência, planejamento, análise de projetos sob orientação, organização dos arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos